Clayton Aguiar26/04/13

 


Por muitos anos, este mineiro de Coromandel, em Minas Gerais, apresentou seus programas na Rádio Nacional de Brasília. Hoje, ele vem oferecer a todo o Brasil seu novo programa Clayton Aguiar, que já está sendo solicitado por centenas de emissoras.

_________________________________________________________________________________


 

578Comentários Para “Clayton Aguiar”

Páginas: [58] 57 56 55 54 53 52 51 50 49 48 … 1 » Mostrar Todos

  1. 578
    Wanderlei de Oliveira Disse:

    Boa noite Clayton Aguiar, aqui quem esta falando e coordenador geral da Radio Lirios do Campo FM de Jaupaci, o Wanderlei de Oliveira, o Bula, estou passando para da um alo para voce e sua equipe e mandar aquele abraco e pedir para o senhor que possa vim estar falando e nos ajudando a divulgar a nossa campanha de turismo para a praia do Leto em Jaupaci-GO a 400 Km de Brasilia uma “praia” natural com aguas claras em uma cidade pacata e acolhedora, voce esta mais que convidado e todos aqueles que estao ligados no Clayton Aguiar em todo Brasil seja por meio do nosso site http://www.liriosdocampo.fm.br ou por qualquer outra radio que transmita o seu programa.

  2. 577
    zé luis Disse:

    gosto muito de ouvir seu programa,desde 2008 quando estava longe de casa no mato grosso,e seu programa por algum tempo mi deixava em casa no piauí.tudo de bom pra você mande um alo pra mi.

  3. 576
    Mariani Ferreira Disse:

    DICAS DE COZINHA:
    REAPROVEITAMENTO:SOBRAS DE QUEIJO PODEM SER REUTILIZADOS.RALE E GUARDE
    PARA USAR EM SOPAS E MOLHOS;

    NADA DE BABA:PARA QUE OS QUIABOS NÃO SOLTEM A BABA, ANTES DE SEREM CORTADOS
    , ESPREMA SUCO DE LIMÃO, VOLVA-OS BEM E DEIXE DE MOLHO POR 20 MINUTOS.
    CORTE EM SEGUIDA;

    FOFO E MACIO:PARA QUE O SUFLÊ NÃO MURCHE NA HORA DE SERVIR, ASSIM QUE ESTIVER
    COZIDO, PROTEJA-O COM PAPEL ALUMÍNIO E DEIXE NO FORNO DESLIGADO, MAS AINDA QUENTE
    , COM A PORTA ABERTA.

    BEIJOS E ABRAÇOS!
    MUSICA: DISPARADA – JAIR RODRIGUES

  4. 575
    Poliana Disse:

    Boa tarde Clayton, gostaria de pedir uma musica do Amado Batista ( desliga a luz e o telefone) e oferecer para uma grande amiga ‘Nair’ que gosta muito de vc e tem muita vontade de te conhecer pessoalmente. Gostamos muito de seu programa e gostaríamos muito que viesse para Coromandel trazer essa alegria aqui pra nos tbem. um grande abraço…

  5. 574
    martiniano costa filho Disse:

    oração pela casa
    “Deus Pai, todo-poderoso, abençoai este lar e abençoai a todos os que nele moram. Afastai desta casa o espírito do mal e enviai os Vossos Santos anjos para guardá-la e defendê-la. Reprimi Senhor, as forças malévolas, venham elas das intempéries, dos homens ou do espírito maligno. Seja esta casa preservada de roubos e assaltos e defendida contra incêndios e tempestades e que as forças do mal não perturbem o sossego da noite. Que a vossa mão protectora paire dia e noite sobre esta casa e que a vossa infinita bondade penetre nos corações de todos os que nela moram. Que neste lar reine a paz duradoura, a tranquilidade benfazeja e a caridade que une os corações. Que a saúde, a compreensão e a alegria sejam permanentes. Senhor, que nunca falte o pão em nossa mesa, o alimento que dá energia ao nosso corpo e fortalece o nosso ânimo e assim nos tornemos capazes de resolver todos os problemas, superar todas as dificuldades e cumprir as tarefas que as nossas obrigações diárias impõem.
    Que esta casa seja abençoada por Jesus, Maria e José, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem”

  6. 573
    Canudos FM Disse:

    Caro Clayton Aguiar, Mande uma alô pra todos aqui de Boa Viagem-Ceará seu
    programa está indo ao ar todo dia de seg à Sexta 05:35 às 07 da manhã pela Canudos FM
    104,9, fazendo muito sucesso.

    Um abraço de todos da Rádio canudos Luciano Abreu,Tacyê Andrade,Erandi Alves
    E Chiquinho Rodrigues.

  7. 572
    martiniano costa filho Disse:

    ESSA RECEITA MINHA MÃE Alice Ferreira Costa PEDIU QUE EU ENVIASSE A VOCE
    E QUALQUER DIA VIR EXPERIMENTAR ESTE DOCO CONOSCO
    Doce de marolo -
    Ingredientes:
    • 1 quilo de marolo OU ARTICUM (fruta típica do cerrado)
    • 2 litros de leite
    • 1 pitada de bicarbonato
    • 1 quilo de açúcar cristal
    • 1 lata de leite condensado
    Como fazer Doce de marolo

    Retirar os favos do marolo. Passá-los entre os dedos para retirar a ‘areia’ da fruta. Pôr os favos em uma panela com um pouco de água e levar ao fogo para cozinhar, por 15 minutos. Deixar esfriar e retirar os caroços. Em uma panela no fogo, misturar leite, açúcar e bicarbonato, até engrossar. Pôr os favos de marolo e o leite condensado, mexendo sem parar, até aparecer o fundo da panela e atingir ponto de bala. Para verificar o ponto, pingar um pouco do doce em um prato com água fria. Estará pronto se a porção de calda formar uma bola. Tirar a panela do fogo e bater a mistura até que ela perca todo o brilho. Pôr a massa em uma bancada seca e lisa, untada com margarina. Deixar esfriar e cortar o doce no formato desejado.

  8. 571
    martiniano costa filho Disse:

    PIADA DE SOGRAS COMPLETA:

    A sogra vai na casa do genro após o casamento: TOC! TOC! TOC! Bom dia meu geeeeennnnrrrrrooooo!!!!! -Mas minha sogra, você aqui? O que a senhora veio fazer aqui -Eu vou ficar aqui até vocês enjoar de mim! -Mas ué! Não vai esperar nem um cafézinho?

Páginas: [58] 57 56 55 54 53 52 51 50 49 48 … 1 » Mostrar Todos

Deixar um Comentário

*
x
Loading...